Vista normal Vista MARC

Do contingencies with tutor behaviour influence song learning in zebra finches? (Registo nº 59162)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00568naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 59162
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 59162
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Do contingencies with tutor behaviour influence song learning in zebra finches?
Primeira menção de responsabilidade Bart Houx, co-aut. Carel Cate
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Behaviour
Número do volume Vol. 135, nº 5 (1998), p. 599-614
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ciências Biológicas
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2500 - Psicologia, Fisiologia e Neurociencias
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Houx
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Bart
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Cate
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Carel
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3042469 3042469 R2 01.09.2023 Consulta Local Analitico