Vista normal Vista MARC

Teaching triarchically improves school achievement (Registo nº 58784)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00625naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 58784
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 58784
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Teaching triarchically improves school achievement
Primeira menção de responsabilidade Robert Sterberg, co-aut. Bruce Torff, co-aut. Elena Grigorenko
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 90, nº 3 (1998), p. 374-384
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Sterberg
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Robert
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Torff
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Bruce
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Grigorenko
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Elena
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3042091 3042091 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico