Normal view MARC view

Vygotsky's educational theory in cultural context (Record no. 5795)

MARC details
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03426nam a2200661 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 5795
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0521528836
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 5795
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040928d2003 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Vygotsky's educational theory in cultural context
Primeira menção de responsabilidade Alex Kozulin, Boris Gindis, Vladimir S. Ageyev, Suzanne M. Miller
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Cambridge
Nome do editor, distribuidor, etc. Cambridge University Press
Data da publicação, distribuição, etc. 2003
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie XIII, 477 p.
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Learning in doing
463 #1 - Nível de parte
Autor Vygotsky's educational theory in cultural context / Alex Kozulin, Boris Gindis, Vladimir S. Ageyev, Suzanne M. Miller. - Cambridge : Cambridge University Press, 2003. - p. 1-11
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Vygotsky in the mirror of cultural interpretations
Identificação do registo bibliográfico 42565
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The relations of learning and student social class : toward re-"socializing" sociocultural learning theory
Identificação do registo bibliográfico 42566
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cultural modeling : CHAT as a lens for understanding instructional discourse based on african american english discourse patterns
Identificação do registo bibliográfico 42567
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mediation in cognitive socialization : the influence of socioeconomic status
Identificação do registo bibliográfico 42568
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Beyond cognition : a Vygotskian perspective on emotionally and teachers professional lives
Identificação do registo bibliográfico 42569
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How literature discussion shapes thinking : ZPDs for teaching / learning habits of the heart and mind
Identificação do registo bibliográfico 42570
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Formation of learning activity and theoretical thinking in science teaching
Identificação do registo bibliográfico 42571
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Sociocultural theory and the practice of teaching historical concepts
Identificação do registo bibliográfico 42572
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cultural-historical theory and mathematics education
Identificação do registo bibliográfico 42573
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Remediation through education : sociocultural theory and children with special needs
Identificação do registo bibliográfico 42574
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The learning activity in the first years of schooling : the developmental path toward reflection
Identificação do registo bibliográfico 42575
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning and development of preschool children from the Vygotskian perspective
Identificação do registo bibliográfico 42576
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Development through the lifespan : A Neo-Vygotskyan approach
Identificação do registo bibliográfico 42577
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Periods in child development : Vygotsky's perspective
Identificação do registo bibliográfico 42578
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Dynamic assessment of the evolving cognitive functions in children
Identificação do registo bibliográfico 42579
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Some cognitive tools of literacy
Identificação do registo bibliográfico 42580
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Vygotsky's doctrine of scientific concepts : its role for contemporary education
Identificação do registo bibliográfico 42581
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The zone of proximal development in Vygotsky's analysis of learning and instruction
Identificação do registo bibliográfico 42582
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Psychological tools and mediated learning
Identificação do registo bibliográfico 42583
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Sociocultural theory and education : students, teachers, and knowledge
Identificação do registo bibliográfico 42584
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento Cognitivo
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Literacia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Pensamento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Matemáticas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Linguagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estatuto Sócio-Económico
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Pré-escolar
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Teoria Sociocultural
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Vygotsky
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Kozulin
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Alex
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Gindis
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Boris
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Ageyev
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Vladimir S.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Miller
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Suzanne M.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a>
Holdings
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 14915 14915 D KOZU1 01.09.2023 Emprestável Livro