Normal view
MARC view
Vygotsky's educational theory in cultural context (Record no. 5795)
[ view plain ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03426nam a2200661 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 5795 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0521528836 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 5795 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040928d2003 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Vygotsky's educational theory in cultural context |
Primeira menção de responsabilidade | Alex Kozulin, Boris Gindis, Vladimir S. Ageyev, Suzanne M. Miller |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cambridge |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Cambridge University Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2003 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | XIII, 477 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Learning in doing |
463 #1 - Nível de parte | |
Autor | Vygotsky's educational theory in cultural context / Alex Kozulin, Boris Gindis, Vladimir S. Ageyev, Suzanne M. Miller. - Cambridge : Cambridge University Press, 2003. - p. 1-11 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotsky in the mirror of cultural interpretations |
Identificação do registo bibliográfico | 42565 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The relations of learning and student social class : toward re-"socializing" sociocultural learning theory |
Identificação do registo bibliográfico | 42566 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cultural modeling : CHAT as a lens for understanding instructional discourse based on african american english discourse patterns |
Identificação do registo bibliográfico | 42567 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mediation in cognitive socialization : the influence of socioeconomic status |
Identificação do registo bibliográfico | 42568 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Beyond cognition : a Vygotskian perspective on emotionally and teachers professional lives |
Identificação do registo bibliográfico | 42569 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How literature discussion shapes thinking : ZPDs for teaching / learning habits of the heart and mind |
Identificação do registo bibliográfico | 42570 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Formation of learning activity and theoretical thinking in science teaching |
Identificação do registo bibliográfico | 42571 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sociocultural theory and the practice of teaching historical concepts |
Identificação do registo bibliográfico | 42572 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cultural-historical theory and mathematics education |
Identificação do registo bibliográfico | 42573 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Remediation through education : sociocultural theory and children with special needs |
Identificação do registo bibliográfico | 42574 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The learning activity in the first years of schooling : the developmental path toward reflection |
Identificação do registo bibliográfico | 42575 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning and development of preschool children from the Vygotskian perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 42576 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development through the lifespan : A Neo-Vygotskyan approach |
Identificação do registo bibliográfico | 42577 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Periods in child development : Vygotsky's perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 42578 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dynamic assessment of the evolving cognitive functions in children |
Identificação do registo bibliográfico | 42579 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some cognitive tools of literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 42580 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotsky's doctrine of scientific concepts : its role for contemporary education |
Identificação do registo bibliográfico | 42581 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The zone of proximal development in Vygotsky's analysis of learning and instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 42582 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Psychological tools and mediated learning |
Identificação do registo bibliográfico | 42583 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sociocultural theory and education : students, teachers, and knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 42584 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento Cognitivo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Literacia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Pensamento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Matemáticas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estatuto Sócio-Económico |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Pré-escolar |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Teoria Sociocultural |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Vygotsky |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Kozulin |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Alex |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Gindis |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Boris |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Ageyev |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Vladimir S. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Miller |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Suzanne M. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 14915 | 14915 | D KOZU1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |