Vista normal
Vista MARC
Children's ability to infer utterance veracity from speaker informedness (Registo nº 57010)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00635naa a2200169 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 57010 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 57010 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Children's ability to infer utterance veracity from speaker informedness |
Primeira menção de responsabilidade | E. Robinson, co-aut. H. Champion, co-aut. P. Mitchell |
461 #1 - Nível de conjunto | |
Autor | Developmental Psychology |
Número do volume | Vol. 35, nº 2 (1999), p. 535-546 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Robinson |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | E. |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Champion |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | H. |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Mitchell |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | P. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3040317 | 3040317 | R3 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |