Vista normal Vista MARC

Conceptual and procedural knowledge of mathematics (Registo nº 56868)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00609naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 56868
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 56868
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Conceptual and procedural knowledge of mathematics
Informação de outro título does one lead to the other?
Primeira menção de responsabilidade Bethany Rittle-Johnson, co-aut. Martha Alibali
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 91, nº 1 (1999), p. 175-189
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Rittle-Johnson
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Bethany
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Alibali
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Martha
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3040175 3040175 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico