Vista normal Vista MARC

How can historical understanding best be assesed? use of prediction tasks to assess how students enderstand the role ... (Registo nº 54615)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00654naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 54615
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 54615
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio How can historical understanding best be assesed? use of prediction tasks to assess how students enderstand the role ...
Primeira menção de responsabilidade Jesus Alonso-Tapia, co-aut. Jose Luis Villa
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal Of Psychology Of Education
Número do volume Vol. 14, nº 3 (1999), p. 339-358
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Alonso-Tapia
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jesus
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Villa
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jose Luis
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3037922 3037922 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico