Vista normal
Vista MARC
How can historical understanding best be assesed? use of prediction tasks to assess how students enderstand the role ... (Registo nº 54615)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00654naa a2200157 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 54615 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 54615 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | How can historical understanding best be assesed? use of prediction tasks to assess how students enderstand the role ... |
Primeira menção de responsabilidade | Jesus Alonso-Tapia, co-aut. Jose Luis Villa |
461 #1 - Nível de conjunto | |
Autor | European Journal Of Psychology Of Education |
Número do volume | Vol. 14, nº 3 (1999), p. 339-358 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia e Educacao |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Alonso-Tapia |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jesus |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Villa |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jose Luis |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3037922 | 3037922 | R4 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |