Vista normal Vista MARC

Making tacit knowledge visible through the interplay between action research and videotaping (Registo nº 53622)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00614naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 53622
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 53622
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Making tacit knowledge visible through the interplay between action research and videotaping
Primeira menção de responsabilidade Michal Zellermayer, co-aut. Peggy Ronn
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Teachers And Teaching
Estado da edição Theory And Practice
Número do volume Vol. 5, nº 2 (1999), p. 243-265
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Zellermayer
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michal
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Ronn
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Peggy
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3036929 3036929 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico