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Why satisfied customers defect (Registo nº 51724)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00589naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 51724
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 51724
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Why satisfied customers defect
Primeira menção de responsabilidade Thomas Jones, co-aut. W., Jr. Sasser
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição H.B.S.P., 2000
Número do volume Boston
-- p. 140-151
Título Breakthrough ideas : 15 articles that define business practice today
Identificação do registo bibliográfico 6609
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Organizacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3600 - Psicologia Organizacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Jones
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Thomas
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Sasser
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem W.
Elementos de identificação ou distinção Jr.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3035031 3035031 S2 HBR1 01.09.2023 Consulta Local Analitico