Vista normal
Vista MARC
Development of emergent literacy and early reading skills in preeschool children (Registo nº 48525)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00613naa a2200157 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 48525 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 48525 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Development of emergent literacy and early reading skills in preeschool children |
Informação de outro título | evidence from a latent-variable ... |
Primeira menção de responsabilidade | Christopher Lonigan, co-aut. Stephen Burgess, co-aut. Jason Anthony |
461 #1 - Nível de conjunto | |
Autor | Developmental Psychology |
Número do volume | Vol. 36, nº 5 (2000), p. 596-613 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia e Educacao |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Lonigan |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Christopher |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Burgess |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Stephen |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Anthony |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jason |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3031813 | 3031813 | R3 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |