Vista normal Vista MARC

Development of emergent literacy and early reading skills in preeschool children (Registo nº 48525)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00613naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 48525
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 48525
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Development of emergent literacy and early reading skills in preeschool children
Informação de outro título evidence from a latent-variable ...
Primeira menção de responsabilidade Christopher Lonigan, co-aut. Stephen Burgess, co-aut. Jason Anthony
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Developmental Psychology
Número do volume Vol. 36, nº 5 (2000), p. 596-613
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lonigan
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Christopher
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Burgess
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Stephen
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Anthony
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jason
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3031813 3031813 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico