Vista normal Vista MARC

Learning to collaborate in a peer-tutoring situation (Registo nº 46954)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00608naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 46954
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 46954
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Learning to collaborate in a peer-tutoring situation
Informação de outro título who learns? what is learned?
Primeira menção de responsabilidade Michele Grossen, co-aut. Karin Bachmann
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal Of Psychology Of Education
Número do volume Vol. 15, nº 4 (2000), p. 491-508
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Grossen
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michele
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Bachmann
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Karin
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3030242 3030242 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico