Vista normal Vista MARC

A goal theory perspective on teachers professional identities and the contexts of teaching (Registo nº 44571)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00750naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 44571
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0805838848
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 44571
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040114 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio A goal theory perspective on teachers professional identities and the contexts of teaching
Primeira menção de responsabilidade Robert W. Roeser, Roxana Marachi, Hunter Gehlbach
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 205-241
Título Goals, goal structures, and patterns of adaptative learning| / Carol Midgley. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2002
Identificação do registo bibliográfico 6177
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Roeser
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Robert W.
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Marachi
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Roxana
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Gehlbach
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Hunter
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3027604 3027604 E2 MIDG1 01.09.2023 Consulta Local Analitico