Vista normal Vista MARC

Scientific Thinking (Registo nº 44386)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00652naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 44386
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 44386
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040130d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Scientific Thinking
Informação de outro título a cognitive-historical Approach
Primeira menção de responsabilidade Ryan D. Tweney
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 141-173
Título Designing for science : implications from everyday, classroom, and professional settings| / Edited by Kevin Crowley ; Christian D. Schunn ; Takeshi Okada. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2001
Identificação do registo bibliográfico 6154
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Tweney
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ryan D.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3027371 3027371 E2 CROW1 01.09.2023 Consulta Local Analitico