Vista normal Vista MARC

Everyday activuty and the development of scientific thinking (Registo nº 44379)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00703naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 44379
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 44379
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040130d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Everyday activuty and the development of scientific thinking
Primeira menção de responsabilidade Kevin Crowley, Jodi Galco
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 393-413
Título Designing for science : implications from everyday, classroom, and professional settings| / Edited by Kevin Crowley ; Christian D. Schunn ; Takeshi Okada. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2001
Identificação do registo bibliográfico 6154
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Crowley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kevin
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Galco
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jodi
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3027364 3027364 E2 CROW1 01.09.2023 Consulta Local Analitico