Vista normal
Vista MARC
Dynamic assessment (Registo nº 4419)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02054nam a2200433 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 4419 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0898626951 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 4419 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20050512d1987 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Dynamic assessment |
Informação de outro título | an international approach to evaluating learning potential |
Primeira menção de responsabilidade | Edited by Carol Schneider Lidz |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Guilford Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1987 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 511 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | State of the art and future directions |
Identificação do registo bibliográfico | 41589 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive deficiences revisited |
Identificação do registo bibliográfico | 41590 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dynamic assessment as a nondiscriminatory procedure |
Identificação do registo bibliográfico | 41591 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The training of dynamic assessors |
Identificação do registo bibliográfico | 41592 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The learning potential assessment device : from philosophy to practice |
Identificação do registo bibliográfico | 41593 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing deaf children |
Identificação do registo bibliográfico | 41594 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A comprehensive appraoch to assessing intelelctually handicapped children |
Identificação do registo bibliográfico | 41595 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The preschool learning assessment device : extension of a static approach |
Identificação do registo bibliográfico | 41596 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing the young child : children's analogical thinking modifiability |
Identificação do registo bibliográfico | 41597 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing the learning potential of kindergarten and primary-age children |
Identificação do registo bibliográfico | 41598 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | relatuing learning styles to learning capability |
Identificação do registo bibliográfico | 41599 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Group administration of the LPAD |
Identificação do registo bibliográfico | 41600 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Measures for assessing learning potential |
Identificação do registo bibliográfico | 41601 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Toward development of a psychometric approach |
Identificação do registo bibliográfico | 41602 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Implications of Vygotsky's theories for dynamic assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 41603 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Linking dynamic assessment with school achievement |
Identificação do registo bibliográfico | 41604 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The validity of learning potential assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 41605 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Prerequisites for assessment of learning potential : the LPAD model |
Identificação do registo bibliográfico | 41606 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Historical perspectives |
Identificação do registo bibliográfico | 41607 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Lidz |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Carol Schneider |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 15828 | 15828 | E2 LIDZ1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |