Vista normal Vista MARC

Dynamic assessment (Registo nº 4419)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02054nam a2200433 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 4419
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0898626951
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 4419
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20050512d1987 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Dynamic assessment
Informação de outro título an international approach to evaluating learning potential
Primeira menção de responsabilidade Edited by Carol Schneider Lidz
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Guilford Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1987
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 511 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título State of the art and future directions
Identificação do registo bibliográfico 41589
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognitive deficiences revisited
Identificação do registo bibliográfico 41590
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Dynamic assessment as a nondiscriminatory procedure
Identificação do registo bibliográfico 41591
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The training of dynamic assessors
Identificação do registo bibliográfico 41592
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The learning potential assessment device : from philosophy to practice
Identificação do registo bibliográfico 41593
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessing deaf children
Identificação do registo bibliográfico 41594
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A comprehensive appraoch to assessing intelelctually handicapped children
Identificação do registo bibliográfico 41595
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The preschool learning assessment device : extension of a static approach
Identificação do registo bibliográfico 41596
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessing the young child : children's analogical thinking modifiability
Identificação do registo bibliográfico 41597
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessing the learning potential of kindergarten and primary-age children
Identificação do registo bibliográfico 41598
464 #1 - Nível de parte analítica
Título relatuing learning styles to learning capability
Identificação do registo bibliográfico 41599
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Group administration of the LPAD
Identificação do registo bibliográfico 41600
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Measures for assessing learning potential
Identificação do registo bibliográfico 41601
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Toward development of a psychometric approach
Identificação do registo bibliográfico 41602
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Implications of Vygotsky's theories for dynamic assessment
Identificação do registo bibliográfico 41603
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Linking dynamic assessment with school achievement
Identificação do registo bibliográfico 41604
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The validity of learning potential assessment
Identificação do registo bibliográfico 41605
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Prerequisites for assessment of learning potential : the LPAD model
Identificação do registo bibliográfico 41606
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Historical perspectives
Identificação do registo bibliográfico 41607
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Lidz
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Carol Schneider
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 15828 15828 E2 LIDZ1 01.09.2023 Emprestável Livro