Vista normal
Vista MARC
Tomada de posição do National Joint Committee for Learning Disabilitiesem relação ao atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem (Registo nº 41147)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00464naa a2200121 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 41147 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 41147 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040105 k y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Tomada de posição do National Joint Committee for Learning Disabilitiesem relação ao atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem |
461 #1 - Nível de conjunto | |
Autor | Inclusão |
Número do volume | Vol. 2 (2001), p. 117-258 |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | National Joint Committee for Learning Disabilities |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3023866 | 3023866 | R4 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |