`` ``
Vista normal Vista MARC

Tomada de posição do National Joint Committee for Learning Disabilitiesem relação ao atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem (Registo nº 41147)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00464naa a2200121 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 41147
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 41147
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040105 k y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Tomada de posição do National Joint Committee for Learning Disabilitiesem relação ao atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Inclusão
Número do volume Vol. 2 (2001), p. 117-258
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem National Joint Committee for Learning Disabilities
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3023866 3023866 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico