Vista normal
Vista MARC
Vygotskian theory and mathematics education: Resolving the conceptual-procedural dichotomy (Registo nº 40793)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00416naa a2200121 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 40793 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 40793 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040105 k y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Vygotskian theory and mathematics education: Resolving the conceptual-procedural dichotomy |
461 #1 - Nível de conjunto | |
Autor | European Journal of Psychology of Education, Vol. 19, Nº 1, 2004, p. 19-43 |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Schmittau |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jean |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3023512 | 3023512 | R9 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |