`` ``
Vista normal Vista MARC

Vygotskian theory and mathematics education: Resolving the conceptual-procedural dichotomy (Registo nº 40793)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00416naa a2200121 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 40793
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 40793
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040105 k y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Vygotskian theory and mathematics education: Resolving the conceptual-procedural dichotomy
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal of Psychology of Education, Vol. 19, Nº 1, 2004, p. 19-43
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Schmittau
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jean
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3023512 3023512 R9 01.09.2023 Consulta Local Analitico