Vista normal
Vista MARC
Powerful environments for promoting deep conceptual and strategic learning (Registo nº 4015)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02463nam a2200493 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 4015 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 905867469X |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 4015 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20051107d2005 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Países Baixos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Powerful environments for promoting deep conceptual and strategic learning |
Primeira menção de responsabilidade | ed. L. Verschaffel, E. De Corte, G. Kanselaar, M. Valcke |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Leuven |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Leuven University Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2005 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 258 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Studia Paedagogica |
Indicação de volume | 41 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Using representational tools to support historical reasoning in CSCL |
Identificação do registo bibliográfico | 39874 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The impact of external graphical representations in different knowledge domains : is there a domain effect? |
Identificação do registo bibliográfico | 39875 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learner control over information presentation in powerful electronic learning rnvironments used in physics education |
Identificação do registo bibliográfico | 39876 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching-learning invironments and student learning in electronic engineering |
Identificação do registo bibliográfico | 39877 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching percentages in the primary school : a four country comparative study |
Identificação do registo bibliográfico | 39878 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Improving procedural transfer in mathematics with interactive animations |
Identificação do registo bibliográfico | 39879 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Remedying secondary school students illusion of linearity : developing and evaluating a powerful learning environment |
Identificação do registo bibliográfico | 39880 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Collaboration in small group mathematics problem solving : a case study |
Identificação do registo bibliográfico | 39881 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Using mathematical symbols at the beginning of arithmetical and algebraic larning |
Identificação do registo bibliográfico | 39882 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Does social interaction influence 3-year-old children's tendency to focus on numerosity? : a quasi-experimentl study in day care |
Identificação do registo bibliográfico | 39883 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Engagement in learning : designing learning environments that are really used |
Identificação do registo bibliográfico | 39884 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | On learning environments that foster subject-matter competence |
Identificação do registo bibliográfico | 39885 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The problem of knowledge in the design of learning environments |
Identificação do registo bibliográfico | 39886 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estratégia de Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Conceitos |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Matemática |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Resolução de Problemas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento Curricular |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Raciocínio |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Verschaffel |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | L. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | De Corte |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | E. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Valcke |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | M. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Kanselaar |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | G. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 16268 | 16268 | E2 VERS1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |