Vista normal Vista MARC

Powerful environments for promoting deep conceptual and strategic learning (Registo nº 4015)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02463nam a2200493 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 4015
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 905867469X
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 4015
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20051107d2005 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Países Baixos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Powerful environments for promoting deep conceptual and strategic learning
Primeira menção de responsabilidade ed. L. Verschaffel, E. De Corte, G. Kanselaar, M. Valcke
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Leuven
Nome do editor, distribuidor, etc. Leuven University Press
Data da publicação, distribuição, etc. 2005
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 258 p.
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Studia Paedagogica
Indicação de volume 41
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Using representational tools to support historical reasoning in CSCL
Identificação do registo bibliográfico 39874
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The impact of external graphical representations in different knowledge domains : is there a domain effect?
Identificação do registo bibliográfico 39875
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learner control over information presentation in powerful electronic learning rnvironments used in physics education
Identificação do registo bibliográfico 39876
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching-learning invironments and student learning in electronic engineering
Identificação do registo bibliográfico 39877
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching percentages in the primary school : a four country comparative study
Identificação do registo bibliográfico 39878
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Improving procedural transfer in mathematics with interactive animations
Identificação do registo bibliográfico 39879
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Remedying secondary school students illusion of linearity : developing and evaluating a powerful learning environment
Identificação do registo bibliográfico 39880
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Collaboration in small group mathematics problem solving : a case study
Identificação do registo bibliográfico 39881
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Using mathematical symbols at the beginning of arithmetical and algebraic larning
Identificação do registo bibliográfico 39882
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Does social interaction influence 3-year-old children's tendency to focus on numerosity? : a quasi-experimentl study in day care
Identificação do registo bibliográfico 39883
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Engagement in learning : designing learning environments that are really used
Identificação do registo bibliográfico 39884
464 #1 - Nível de parte analítica
Título On learning environments that foster subject-matter competence
Identificação do registo bibliográfico 39885
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The problem of knowledge in the design of learning environments
Identificação do registo bibliográfico 39886
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estratégia de Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Conceitos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Matemática
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Resolução de Problemas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento Curricular
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Raciocínio
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Verschaffel
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem L.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem De Corte
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem E.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Valcke
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem M.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Kanselaar
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem G.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 16268 16268 E2 VERS1 01.09.2023 Emprestável Livro