Vista normal
Vista MARC
Advances in motivation and achievement (Registo nº 3945)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01948nam a2200421 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 3945 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0762308192 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 3945 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20051212d2002 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Advances in motivation and achievement |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Paul R. Pintrich |
Outras menções de responsabilidade | Martin L. Maehr |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Amsterdam |
Nome do editor, distribuidor, etc. | JAI |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2002 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 381 p. |
327 1# - Nota de conteúdo | |
Texto da nota | Vol.12 : New directions in measures and methods |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | ssues in the assessment of motivation in students from ethnic minority populations |
Identificação do registo bibliográfico | 39478 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Systematic research synthesis on motivation |
Identificação do registo bibliográfico | 39479 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The use of multi-level modeling to study individual change and context effects in achievement motivation |
Identificação do registo bibliográfico | 39480 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Individual differences and developmental trends in motivation : integrating person-centered and variable-centered methods |
Identificação do registo bibliográfico | 39481 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dynamic assessment as a key to unmderstanding student motivation in a classroom context |
Identificação do registo bibliográfico | 39482 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | In their own words : students and teachers talk about learning and schooling |
Identificação do registo bibliográfico | 39483 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Methodological issues and advances in researching tactics, strategies, and self-regulated learning |
Identificação do registo bibliográfico | 39484 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The on-line motivation questionnaire : a self-report instrument to assess students' context sensivity |
Identificação do registo bibliográfico | 39485 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dynamic measures for studying interest and learning |
Identificação do registo bibliográfico | 39486 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | An information processing account of implicit motive arousal |
Identificação do registo bibliográfico | 39487 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Metodologia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estratégia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Motivação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Identidade Étnica |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Avaliação |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Pintrich |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Paul R. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Maehr |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Martin L. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 15722 | 15722 | E2 AMA12 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro | |
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 15636 | 15636 | E2 AMA12A | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |