`` ``
Vista normal Vista MARC

As concepções do progresso ensino.-aprendizagem dos professores portugueses (Registo nº 36669)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00819naa a2200205 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 36669
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 36669
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20051129 y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio As concepções do progresso ensino.-aprendizagem dos professores portugueses
Informação de outro título resultados comparativos numa amostra de professores de portugês, matemática e inglês
Primeira menção de responsabilidade Ana Paula Couceiro Figueira
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Secção especial sobre avaliação psicológica forense
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Psicologia
Estado da edição Teoria Investigação e Prática
Número do volume Vol. 10, nº 2 (2005), p .183-193
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Geral
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Concepções
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Significações
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2100 - Psicologia Geral
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Figueira
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ana Paula Couceiro
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r1.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3018695 3018695 R1 01.09.2023 Consulta Local Analitico