Vista normal Vista MARC

The impact of invented spelling on phonemic awareness (Registo nº 36520)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00669naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 36520
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 36520
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20060725 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc.
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Países Baixos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio The impact of invented spelling on phonemic awareness
Primeira menção de responsabilidade Margarida Alves Martins, Cristina Silva
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Learning and Instruction , Vol. 16, nº 1, p. 41-56
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Martins
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Margarida Alves
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Silva
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Cristina
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="http://dx.doi.org/10.1016/j.learninstruc.2005.12.005">http://dx.doi.org/10.1016/j.learninstruc.2005.12.005</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3018546 3018546 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico