`` ``
Vista normal Vista MARC

Text comprehension (Registo nº 36440)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00774naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 36440
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 36440
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20060914 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Text comprehension
Informação de outro título the role of activity theory in navigating students prior knowledge in content teaching
Primeira menção de responsabilidade Thomas W. Bean
463 #1 - Nível de parte
Autor Comprehensive reading instruction across the grade levels
Estado da edição a collection of papers from the reading research 2001 conference / ed. Cathy M. Roller. - Newark : Reading Association, 2002. - p. 134-147
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Bean
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Thomas W.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3018466 3018466 E2 ROLL1 01.09.2023 Consulta Local Analitico