Vista normal
Vista MARC
Learning from research on teaching (Registo nº 3549)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02272nam a2200433 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 3549 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 3549 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20060704d2005 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Países Baixos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Learning from research on teaching |
Informação de outro título | perspective, methodology, and representation |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Jere Brophy, Stefinee Pinnegar |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Amsterdam |
-- | Boston |
-- | Heidelberg et. al. |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Elsevier |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2005 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | XVII, 428 p. |
Outras indicações físicas | quadros |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Advances in research on teaching |
Indicação de volume | vol. 11 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Policy-oriented research on literacy standards and assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 36792 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Policy and instruction : what is the relationship? |
Identificação do registo bibliográfico | 36793 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intergenerational literacy within families |
Identificação do registo bibliográfico | 36794 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Family literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 36795 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A multicultural perspective on policies for improving literacy achievement : equity and excellence |
Identificação do registo bibliográfico | 36799 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Looking at ourselves : professional development as self-study |
Identificação do registo bibliográfico | 36873 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Video ethnography and teachers cognitive activities |
Identificação do registo bibliográfico | 36874 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Living in tension : negotiating a curriculum of lives on the professional knowledge landscape |
Identificação do registo bibliográfico | 36875 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theatrical representations of teaching as performance |
Identificação do registo bibliográfico | 36876 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to teach with theatre of the oppresses |
Identificação do registo bibliográfico | 36981 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The positioning of preservice teacher candidates entering teacher education |
Identificação do registo bibliográfico | 36982 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pre-service teachers images of teaching |
Identificação do registo bibliográfico | 36983 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Building a self-reflective community : teacher development with exemplar teachers |
Identificação do registo bibliográfico | 36984 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A representative journey of teachers perceptions of self : a readers theater |
Identificação do registo bibliográfico | 36985 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teachers personal models of instructional design |
Identificação do registo bibliográfico | 36986 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Letters from my grand-students : recommendations for future teachers |
Identificação do registo bibliográfico | 36987 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Student-led parent conferences |
Identificação do registo bibliográfico | 36988 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Listening to preservice teachers perceptions and representations of teacher education programs |
Identificação do registo bibliográfico | 36989 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Educação |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3530 - Métodos de Ensino |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Brophy |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jere |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Pinnegar |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Stefinee |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 16714 | 16714 | E2 BROP13 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |