Vista normal Vista MARC

Learning from research on teaching (Registo nº 3549)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02272nam a2200433 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 3549
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 3549
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20060704d2005 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Países Baixos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Learning from research on teaching
Informação de outro título perspective, methodology, and representation
Primeira menção de responsabilidade ed. Jere Brophy, Stefinee Pinnegar
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Amsterdam
-- Boston
-- Heidelberg et. al.
Nome do editor, distribuidor, etc. Elsevier
Data da publicação, distribuição, etc. 2005
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie XVII, 428 p.
Outras indicações físicas quadros
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Advances in research on teaching
Indicação de volume vol. 11
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Policy-oriented research on literacy standards and assessment
Identificação do registo bibliográfico 36792
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Policy and instruction : what is the relationship?
Identificação do registo bibliográfico 36793
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Intergenerational literacy within families
Identificação do registo bibliográfico 36794
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Family literacy
Identificação do registo bibliográfico 36795
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A multicultural perspective on policies for improving literacy achievement : equity and excellence
Identificação do registo bibliográfico 36799
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Looking at ourselves : professional development as self-study
Identificação do registo bibliográfico 36873
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Video ethnography and teachers cognitive activities
Identificação do registo bibliográfico 36874
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Living in tension : negotiating a curriculum of lives on the professional knowledge landscape
Identificação do registo bibliográfico 36875
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Theatrical representations of teaching as performance
Identificação do registo bibliográfico 36876
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning to teach with theatre of the oppresses
Identificação do registo bibliográfico 36981
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The positioning of preservice teacher candidates entering teacher education
Identificação do registo bibliográfico 36982
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Pre-service teachers images of teaching
Identificação do registo bibliográfico 36983
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Building a self-reflective community : teacher development with exemplar teachers
Identificação do registo bibliográfico 36984
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A representative journey of teachers perceptions of self : a readers theater
Identificação do registo bibliográfico 36985
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teachers personal models of instructional design
Identificação do registo bibliográfico 36986
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Letters from my grand-students : recommendations for future teachers
Identificação do registo bibliográfico 36987
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Student-led parent conferences
Identificação do registo bibliográfico 36988
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Listening to preservice teachers perceptions and representations of teacher education programs
Identificação do registo bibliográfico 36989
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3530 - Métodos de Ensino
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Brophy
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jere
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Pinnegar
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Stefinee
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 16714 16714 E2 BROP13 01.09.2023 Emprestável Livro