Vista normal
Vista MARC
Formação de conceitos em crianças cegas: questões teóricas e implicações educacionais (Registo nº 34210)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00652naa a2200181 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 34210 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 34210 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20070629 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Brasil |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Formação de conceitos em crianças cegas: questões teóricas e implicações educacionais |
Primeira menção de responsabilidade | Cecilia Guarnieri Batista |
461 #1 - Nível de conjunto | |
Autor | Psicologia |
Estado da edição | Teoria e Pesquisa, vol. 21, nº 1 (2005), p. 7-15 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia geral |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2100 - Psicologia Geral |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Batista |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Cecilia Guarnieri |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r1.htm</a> |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="http://www.scielo.br/pdf/ptp/v21n1/a03v21n1.pdf">http://www.scielo.br/pdf/ptp/v21n1/a03v21n1.pdf</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3016218 | 3016218 | R1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |