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Handbook of ortography and literacy (Registo nº 3189)
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000 -Etiqueta do registo | |
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Cabeçalho | 04797nam a2200841 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 3189 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0805854673 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 3189 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20070411d2006 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Handbook of ortography and literacy |
Primeira menção de responsabilidade | ed. R. Malatesha Joshi, P. G. Aaron |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum Associates |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2006 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 802 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Foundations for studying basic processes in reading |
Identificação do registo bibliográfico | 34994 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Maternal mediation in a young child's writing activity : a sociocultural perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 34995 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Genetic?? and environmental influences on the developmental of reading and related cognitive skills |
Identificação do registo bibliográfico | 34996 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The effectiveness of synthetic phonics teaching in developing reading and spelling skills in english-speaking boys and girls |
Identificação do registo bibliográfico | 34997 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The case for teaching phonemic awareness and simple phonics to preschoolers |
Identificação do registo bibliográfico | 34998 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metalinguistic abilities, phonological recoding skill, and the use of context in beginning reading development : a longitudinal study |
Identificação do registo bibliográfico | 34999 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Morphology and spelling : what have morphemes to do with spelling |
Identificação do registo bibliográfico | 35000 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Knowledge about letters as a foundation fopr reading and spelling |
Identificação do registo bibliográfico | 35001 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to spell by ear and by eye : a cross-linguistic comparison |
Identificação do registo bibliográfico | 35002 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to spell from print and learning to spell from speech : a study of spelling of children who speak Tamil, a Dravidian language |
Identificação do registo bibliográfico | 35003 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to read : the effect of ortography |
Identificação do registo bibliográfico | 35004 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading acquisition in different orthographies : evidence from direct comparisons |
Identificação do registo bibliográfico | 35005 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to spell in different languages : wow orthographic variables might affect early literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 35006 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Literacy acquisition in Japanese-English bilinguals |
Identificação do registo bibliográfico | 35007 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Orthography, phonology, and reading development : a cross -linguistic perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 35008 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theorectical framework for beginning reading in diferent orthographies |
Identificação do registo bibliográfico | 35009 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | reading chinese |
Identificação do registo bibliográfico | 35010 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Literacy in Kinwahili |
Identificação do registo bibliográfico | 35011 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The Kagunita of Kannada : learning to read and write an indian alphasyllabary |
Identificação do registo bibliográfico | 35012 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Literacy acquisition in korean hangul : investigating the perceptual and phonological processing of good and poor readers |
Identificação do registo bibliográfico | 35013 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Persian orthography and its relation to literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 35014 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Alphabetics instruction helps students lean to read |
Identificação do registo bibliográfico | 35015 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading in Arabic orthography : characteristics, research findings, and assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 35016 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | If John were Ivan, would he fail in reading |
Identificação do registo bibliográfico | 35017 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Early phonological skill as a predictor of reading acquisition in Latvian |
Identificação do registo bibliográfico | 35018 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Word reading in Bulgarian children and adults |
Identificação do registo bibliográfico | 35019 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental dyslexia : evidence from Polish |
Identificação do registo bibliográfico | 35020 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Literacy acquisition and dyslexia in Hungarian |
Identificação do registo bibliográfico | 35021 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How language characteristics influence Turkish literacy development |
Identificação do registo bibliográfico | 35022 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The acquisition of witten morphology in Greek |
Identificação do registo bibliográfico | 35023 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Literacy acquisition in Greek : research review of the role of phonological and cognitive factors |
Identificação do registo bibliográfico | 35024 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Beginning reading acquisition in Brazilian Portuguese |
Identificação do registo bibliográfico | 35025 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Literacy acquisition in Spanish |
Identificação do registo bibliográfico | 35026 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Double dutch : the Dutch speling system and learning to spell in dutch |
Identificação do registo bibliográfico | 35027 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading and spelling acquisition and dyslexia in German |
Identificação do registo bibliográfico | 35028 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The aquisition of literacy in Italian |
Identificação do registo bibliográfico | 35029 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Orthography and literacy in French |
Identificação do registo bibliográfico | 35030 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sources of information children use in learning to spell : the case of Finnish geminates |
Identificação do registo bibliográfico | 35031 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's labguage development and reading acquisition in a highly transparent orthography |
Identificação do registo bibliográfico | 35032 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Literacy acquisition in Danish : a deep orthography on coss-linguistic light |
Identificação do registo bibliográfico | 35033 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Literacy acquisition in Norwegian |
Identificação do registo bibliográfico | 35034 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Evolution of an alphabetic writing system : the case of Icelandic |
Identificação do registo bibliográfico | 35035 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Literacia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Escrita |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ortografia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguistica |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Fonologia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Programas de Literacia |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3530 - Métodos de Ensino |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Joshi |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | R. Malatesha |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Aaron |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | P. G. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 17036 | 17036 | E2 JOSH1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |