Vista normal Vista MARC

Handbook of ortography and literacy (Registo nº 3189)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 04797nam a2200841 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 3189
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0805854673
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 3189
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20070411d2006 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Handbook of ortography and literacy
Primeira menção de responsabilidade ed. R. Malatesha Joshi, P. G. Aaron
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Mahwah
Nome do editor, distribuidor, etc. Lawrence Erlbaum Associates
Data da publicação, distribuição, etc. 2006
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 802 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Foundations for studying basic processes in reading
Identificação do registo bibliográfico 34994
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Maternal mediation in a young child's writing activity : a sociocultural perspective
Identificação do registo bibliográfico 34995
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Genetic?? and environmental influences on the developmental of reading and related cognitive skills
Identificação do registo bibliográfico 34996
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The effectiveness of synthetic phonics teaching in developing reading and spelling skills in english-speaking boys and girls
Identificação do registo bibliográfico 34997
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The case for teaching phonemic awareness and simple phonics to preschoolers
Identificação do registo bibliográfico 34998
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Metalinguistic abilities, phonological recoding skill, and the use of context in beginning reading development : a longitudinal study
Identificação do registo bibliográfico 34999
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Morphology and spelling : what have morphemes to do with spelling
Identificação do registo bibliográfico 35000
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Knowledge about letters as a foundation fopr reading and spelling
Identificação do registo bibliográfico 35001
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning to spell by ear and by eye : a cross-linguistic comparison
Identificação do registo bibliográfico 35002
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning to spell from print and learning to spell from speech : a study of spelling of children who speak Tamil, a Dravidian language
Identificação do registo bibliográfico 35003
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning to read : the effect of ortography
Identificação do registo bibliográfico 35004
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading acquisition in different orthographies : evidence from direct comparisons
Identificação do registo bibliográfico 35005
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning to spell in different languages : wow orthographic variables might affect early literacy
Identificação do registo bibliográfico 35006
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Literacy acquisition in Japanese-English bilinguals
Identificação do registo bibliográfico 35007
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Orthography, phonology, and reading development : a cross -linguistic perspective
Identificação do registo bibliográfico 35008
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Theorectical framework for beginning reading in diferent orthographies
Identificação do registo bibliográfico 35009
464 #1 - Nível de parte analítica
Título reading chinese
Identificação do registo bibliográfico 35010
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Literacy in Kinwahili
Identificação do registo bibliográfico 35011
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The Kagunita of Kannada : learning to read and write an indian alphasyllabary
Identificação do registo bibliográfico 35012
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Literacy acquisition in korean hangul : investigating the perceptual and phonological processing of good and poor readers
Identificação do registo bibliográfico 35013
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Persian orthography and its relation to literacy
Identificação do registo bibliográfico 35014
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Alphabetics instruction helps students lean to read
Identificação do registo bibliográfico 35015
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading in Arabic orthography : characteristics, research findings, and assessment
Identificação do registo bibliográfico 35016
464 #1 - Nível de parte analítica
Título If John were Ivan, would he fail in reading
Identificação do registo bibliográfico 35017
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Early phonological skill as a predictor of reading acquisition in Latvian
Identificação do registo bibliográfico 35018
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Word reading in Bulgarian children and adults
Identificação do registo bibliográfico 35019
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developmental dyslexia : evidence from Polish
Identificação do registo bibliográfico 35020
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Literacy acquisition and dyslexia in Hungarian
Identificação do registo bibliográfico 35021
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How language characteristics influence Turkish literacy development
Identificação do registo bibliográfico 35022
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The acquisition of witten morphology in Greek
Identificação do registo bibliográfico 35023
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Literacy acquisition in Greek : research review of the role of phonological and cognitive factors
Identificação do registo bibliográfico 35024
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Beginning reading acquisition in Brazilian Portuguese
Identificação do registo bibliográfico 35025
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Literacy acquisition in Spanish
Identificação do registo bibliográfico 35026
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Double dutch : the Dutch speling system and learning to spell in dutch
Identificação do registo bibliográfico 35027
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading and spelling acquisition and dyslexia in German
Identificação do registo bibliográfico 35028
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The aquisition of literacy in Italian
Identificação do registo bibliográfico 35029
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Orthography and literacy in French
Identificação do registo bibliográfico 35030
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Sources of information children use in learning to spell : the case of Finnish geminates
Identificação do registo bibliográfico 35031
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Children's labguage development and reading acquisition in a highly transparent orthography
Identificação do registo bibliográfico 35032
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Literacy acquisition in Danish : a deep orthography on coss-linguistic light
Identificação do registo bibliográfico 35033
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Literacy acquisition in Norwegian
Identificação do registo bibliográfico 35034
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Evolution of an alphabetic writing system : the case of Icelandic
Identificação do registo bibliográfico 35035
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Literacia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Escrita
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ortografia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Linguagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Linguistica
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Fonologia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Programas de Literacia
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3530 - Métodos de Ensino
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Joshi
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem R. Malatesha
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Aaron
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem P. G.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 17036 17036 E2 JOSH1 01.09.2023 Emprestável Livro