Vista normal Vista MARC

Is it possible to improve mathematical acheivment by means of self-regulation strategies? (Registo nº 30406)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00785naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 30406
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 30406
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20081215 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Is it possible to improve mathematical acheivment by means of self-regulation strategies?
Informação de outro título evaluation of self-regulation of an intervention in regular math classes
Primeira menção de responsabilidade Fransika Perels, Charlotte Dignath, Bernhard Schmitz
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal of Psychology of Education, Vol. 24, nº 1, 2009, 17-31
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Perels
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Franziska
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Dignath
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Charlotte
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Schmitz
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Bernhard
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm&nbsp;">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm&nbsp;</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3011884 3011884 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico