Vista normal Vista MARC

Effects of evaluative vs. co-constructive interactions on learning in physics (Registo nº 29343)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00647naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 29343
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 29343
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20091103d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effects of evaluative vs. co-constructive interactions on learning in physics
Primeira menção de responsabilidade Marie-Christine Toczek, Ludovic Morge
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal of Psychology of Education
Número do volume Vol. 24, nº 3 (2009), p. 325-333
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Toczek
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Marie-Christine
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Morge
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ludovic
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>

Não há exemplares disponíveis.