Vista normal
Vista MARC
Writing and cognition (Registo nº 2889)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03184nam a2200577 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 2889 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0080450946 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 2889 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20080114d2007 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Países Baixos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Writing and cognition |
Informação de outro título | research and applications |
Primeira menção de responsabilidade | Mark Torrance, Luuk Van Waes, David Galbraight |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Amsterdam |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Elsevier |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2007 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 363 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Studies in Writing |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Supporting indiviual view and mutual awareness in a collaborative writing task : the case of collaboracion |
Identificação do registo bibliográfico | 32929 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning by hypertext writing : effects of considering a single audience versus multiple audiences on knowledge acquisition |
Identificação do registo bibliográfico | 32930 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Longitudinal studies of the effects of new technologies on writing : two cases studies |
Identificação do registo bibliográfico | 32931 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How do writers adapt to speech recognition software? : the influence of learning styles on writing processes in speech technology environments |
Identificação do registo bibliográfico | 32932 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Talking to write : investigating the practical impact and theoretical implications of speech recognition (SR) software on real writing tasks |
Identificação do registo bibliográfico | 32933 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Preformulation in press releases : what the writing process tells us about product characteristics |
Identificação do registo bibliográfico | 32934 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive processes in discursive synthesis : the case of intertextual processing strategies |
Identificação do registo bibliográfico | 32935 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Approaches to writing |
Identificação do registo bibliográfico | 32936 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental trends in a writing to learn task |
Identificação do registo bibliográfico | 32937 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The effect of writting of phonological awareness in Spanish |
Identificação do registo bibliográfico | 32938 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The writing superiority effect in the verbal recall of knowledge : sources and determinants |
Identificação do registo bibliográfico | 32939 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Skilled writers' generating strategies in L1 and L2 : an exploratory study |
Identificação do registo bibliográfico | 32940 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The dynamics of idea generation during writing : an online study |
Identificação do registo bibliográfico | 32941 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Effects of note-taking and working-memory span on cognitive effort and recall performance |
Identificação do registo bibliográfico | 32942 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Verbal and visual working memory in written sentence production |
Identificação do registo bibliográfico | 32943 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | GIS for writing : applying geographical information systems techniques to data mine writings' cognitive processes |
Identificação do registo bibliográfico | 32944 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The word.level focus in text production by adults with reading and writing difficulties |
Identificação do registo bibliográfico | 32945 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Enfluence of typing skill on pause-execution cycles in written composition |
Identificação do registo bibliográfico | 32946 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From written word to written sentence production |
Identificação do registo bibliográfico | 32947 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Parallel processing before and after pauses : a combined analysis of graphomotor and eye movements during procedural text production |
Identificação do registo bibliográfico | 32948 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Escrita |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Memoria |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Fonologia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Processos Cognitivos |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estilos de Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Tecnologias |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cooperação |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Torrance |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Mark |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Van Waes |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Luuk |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Galbraith |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | David |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | UIPDCE | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 17385 | 17385 | E2 TORR/M1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |