`` ``
Vista normal Vista MARC

Literacy outcomes for children with oral language impairments (Registo nº 28817)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00818naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 28817
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 28817
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20100305d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Literacy outcomes for children with oral language impairments
Informação de outro título developmkental interactions between language skills and learning ro read
Primeira menção de responsabilidade Margaret J. Snowling
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 55-75
Título The connections between language and reading disabilities| / ed. Hugh W. Catts, Alan G. Kamhi. - Mahwah : Psychology Press, 2005
Identificação do registo bibliográfico 2004
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3670 - Higiene e Segurança no Trabalho
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Snowling
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Margaret J.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3010340 3010340 E2 CATT1 01.09.2023 Consulta Local Analitico