Vista normal Vista MARC

Interests and self-regulation (Registo nº 28493)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00766naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 28493
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 28493
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20100416d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Interests and self-regulation
Informação de outro título relationships between two variables that influence learning
Primeira menção de responsabilidade Suzanne Hidi, Mary Ainley
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 77-109
Título Motivation and self-regulated learning : theory, research, and applications| / ed. Dale H. Schunk, Barry J. Zimmerman. - New York : Routledge, 2009
Identificação do registo bibliográfico 1964
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hidi
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Suzanne
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Ainley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Mary
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3009995 3009995 E2 SCHU/D1 01.09.2023 Consulta Local Analitico