Vista normal Vista MARC

Tome to merge Vygotskian and constructivist conceptions of knowledge acquisition (Registo nº 24795)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00684naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 24795
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 24795
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20130703d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Tome to merge Vygotskian and constructivist conceptions of knowledge acquisition
Primeira menção de responsabilidade Giyoo Hatano
463 #1 - Nível de parte
Autor Contexts for learning: sociocultural dynamics in children's development / ed. Ellice A. Forman, Norris Minick, C. Addison Stone. - New York : Oxford University Press, 1993
Número do volume p. 153-166
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hatano
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Giyoo
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3006263 3006263 E2 FORM1 01.09.2023 Consulta Local Analitico