Vista normal Vista MARC

Examining emotional diversity in the classroom: an attribution theorist considers the moral emotions (Registo nº 23480)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00676naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 23480
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 23480
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20141107d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Países Baixos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Examining emotional diversity in the classroom: an attribution theorist considers the moral emotions
Primeira menção de responsabilidade Bernard Weiner
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Educational Psychology Series
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 75-88
Título Emotion in education| / Ed. Paul A. Schutz, Reinhard Pekrun. - Amsterdam : Elsevier, 2007
Identificação do registo bibliográfico 1055
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Weiner
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Bernard
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3004941 3004941 E2 SCHU/P1 01.09.2023 Consulta Local Analitico