Vista normal
Vista MARC
Information literacy: progress, trends and challenges (Registo nº 232)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01127nam a2200265 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 232 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9781536133783 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 232 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20180416d2018 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Information literacy: progress, trends and challenges |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Luis Freeman |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Nova Science |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2018 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 138 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Education: emerging goals in the new millennium |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Information literacy and organizational theory |
Identificação do registo bibliográfico | 19849 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Information literacy in the perspective of early school education |
Identificação do registo bibliográfico | 19850 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | information literacy in higher education: effects of study courses, teaching methods, scientific literacy and the use of information and communication technologies |
Identificação do registo bibliográfico | 19851 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Open science challenges for information literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 19852 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Education and psychology trends: impact on information literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 19853 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Freeman |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Luis |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 20540 | 20540 | E2 FREE/L1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |