Vista normal
Vista MARC
Attachment in middle childhood (Registo nº 2262)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02454nam a2200469 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 2262 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 1593851219 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 2262 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20090429d2005 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Attachment in middle childhood |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Kathryn A. Kerns, Rhonda A. Richardson |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Guilford Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2005 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 289 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relationships past, present, and future : reflections on attchment in middle childhood |
Identificação do registo bibliográfico | 30280 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Examining relationships between students and teachers : a potential extension of attchment theory? |
Identificação do registo bibliográfico | 30281 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Perceived security of attchment to mother and father : developmental differences and relations to self-worth and peer relationships at school |
Identificação do registo bibliográfico | 30282 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Quality of attachment at shool age : relations between child attachment behavior, psychosocial functioning , and school performance |
Identificação do registo bibliográfico | 30283 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Attachment and friendship predictors of psychosocial functioning in middle childhood and the mediating roles of social support and self-worth |
Identificação do registo bibliográfico | 30284 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The construct of coherence as an indicator of attachment security im middle childhood : the friends and family interview |
Identificação do registo bibliográfico | 30285 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | attachment in infancy and inearly and late childhood : a longitudinal study |
Identificação do registo bibliográfico | 30286 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dimensions of attachment in middle childhood |
Identificação do registo bibliográfico | 30287 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The attachment hierarchy in middle childhood : conceptual and methodological issues |
Identificação do registo bibliográfico | 30288 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing attachment in middle childhood |
Identificação do registo bibliográfico | 30289 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental conrtextual considerations of parent-child attachment in the later middle childhood years |
Identificação do registo bibliográfico | 30290 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ontogeny of attachment in middle childhood : conceptualization of normative changes |
Identificação do registo bibliográfico | 30291 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Vinculação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento Infantil |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estudantes |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Auto-Estima |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Família |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Relação entre pares |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Kerns |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Kathryn A. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Richardson |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Rhonda A. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | UIPDCE | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18209 | 18209 | D KERN1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |