`` ``
Vista normal Vista MARC

Percepcao da qualidade de serviço: comparando clientes e empregados (Registo nº 196662)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00464nam a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 196662
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 196662
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento d u y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Percepcao da qualidade de serviço: comparando clientes e empregados
Primeira menção de responsabilidade Angela Anselmo; Orientador Miguel Pina E Cunha
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Instituto de Psicologia Aplicada
Data da publicação, distribuição, etc. 1995
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Depósito < 17
305 ## - Notas relativas à edição e história bibliográfica da publicação
Texto da nota <5887> <15>
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação S PSICOLOGIA SOCIAL
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Anselmo
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Angela
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  14.12.2023 Monografias de Licenciatura Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 5004215 M S 14.12.2023 Emprestável Livro