Vista normal Vista MARC

(Re)conceptualising teacher resilience: a social-ecological approach to understand teachers' professional worlds (Registo nº 19545)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00649naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 19545
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 19545
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20181127d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio (Re)conceptualising teacher resilience: a social-ecological approach to understand teachers' professional worlds
Primeira menção de responsabilidade Qing Gu
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p.13-33
Título Resilience in education: concepts, contexts and connections| / Marold Wosnitza, et al.. - Cham : Springer, 2018
Identificação do registo bibliográfico 109
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Gu
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Qing
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3001007 3001007 E2 WOSN1 01.09.2023 Consulta Local Analitico