Vista normal
Vista MARC
Perspectives on activity theory (Registo nº 194792)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03550nam-a2200709-- 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 194792 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9780521437301 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 194792 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20220629d1999 m y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
Localidade de publicação | Cambridge |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Perspectives on activity theory |
Primeira menção de responsabilidade | eds Yrjo Egestrom |
Outras menções de responsabilidade | Reijo Miettinen |
-- | Raija-Leena Punamaki |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cambridge |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Cambridge University Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1999 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 462 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Learning in doing |
Informação de outro título da coleção | social |
ISSN da coleção | cognitive |
-- | and computational perspectives |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Activity theory and individual and social transformation |
Identificação do registo bibliográfico | 194793 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The content and unsolved problems of activity theory |
Identificação do registo bibliográfico | 194794 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Knowledge as shared procedures |
Identificação do registo bibliográfico | 194795 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Activity in a new era |
Identificação do registo bibliográfico | 194796 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Society versus context in individual development : does theoory make a difference? |
Identificação do registo bibliográfico | 194797 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cultural psychology : some general principles and a concrete example |
Identificação do registo bibliográfico | 194798 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Laws, logics, and human activity |
Identificação do registo bibliográfico | 194799 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Collapse, creation, and continuity in Europe : how do people change? |
Identificação do registo bibliográfico | 194800 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Activity theory and the concept of integrative levels |
Identificação do registo bibliográfico | 194801 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The relevance to psychology of Antonio Gramsci's ideas on activity and common sense |
Identificação do registo bibliográfico | 194802 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The expanded dialogic sphere : writing activity and authoring of self in Japanese classrooms |
Identificação do registo bibliográfico | 194803 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Improvement of schoolchildren's reading and writing ability through the formation of lçinguistic awareness |
Identificação do registo bibliográfico | 194804 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Play and motivation |
Identificação do registo bibliográfico | 194805 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Drama games with 6-year-old children : possilities and limitations |
Identificação do registo bibliográfico | 194806 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Activity formation as an alternative strategy of instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 194807 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Activity theory and history teaching |
Identificação do registo bibliográfico | 194808 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Didactic models and the problem of intetextuality and polyphony |
Identificação do registo bibliográfico | 194809 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metaphor and learniing activity |
Identificação do registo bibliográfico | 194810 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Transceding traditional achool learning : teachers' work and networks of learning |
Identificação do registo bibliográfico | 194811 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The theory of activity changed by information technology |
Identificação do registo bibliográfico | 194812 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Activity theory, transformation of work, and information systems design |
Identificação do registo bibliográfico | 194813 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Inovative learning in work teams : analysisng cycles of knowledge creation in practice |
Identificação do registo bibliográfico | 194814 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Object relations and activity theory : a proposed link by way of the the procesural sequence model |
Identificação do registo bibliográfico | 194815 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The concept of sign in the work of Vygotsky, Winnicott , and Bakhtin : further integration of object relations theory and activity theory |
Identificação do registo bibliográfico | 194816 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From addiction to self-governance |
Identificação do registo bibliográfico | 194817 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Psychomotor and socioemotional processes in literacy acquisition : results of an ongoing case study involving a nonvocal cerebral palsic young man |
Identificação do registo bibliográfico | 194818 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Teoria de Atividade |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Intenção |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Cultural |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Terapia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Activity Theory |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Intention |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Learning |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cultural Psychology |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Language |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Therapy |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Teaching |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Engestrom |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Yrjo |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Miettinem |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Reijo |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Punamaki |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Raija-Leena |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 21328 | 21328 | E2 ENGE2 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |