Vista normal Vista MARC

Using activity theory to understand student teacher perceptions of effective ways for promoting critical thinking through asynchronous discussion forums (Registo nº 194769)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00703naa-a2200169-- 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 194769
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 194769
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20220621d2016 m y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Países Baixos
Localidade de publicação Rotterdam
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Using activity theory to understand student teacher perceptions of effective ways for promoting critical thinking through asynchronous discussion forums
Primeira menção de responsabilidade Alcuin Ivor Mwalongo
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Sense Publishers, 2016
Número do volume Rotterdam
-- 19-34
Título Activity theory in education : research and practice
Identificação do registo bibliográfico 194767
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Mwalong
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Alcuin Ivor
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 5002423 5002423 E2 GEDE1 01.09.2023 Emprestável Livro