Vista normal
Vista MARC
Activity theory, authentic learning and emerging technologies (Registo nº 194749)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02043nam-a2200409-- 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 194749 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9781138703094 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 194749 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20220608d2016 u y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
Localidade de publicação | Abingdon |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Activity theory, authentic learning and emerging technologies |
Informação de outro título | towards a transformative highereducation pedagogy |
Primeira menção de responsabilidade | Ed. Vivienne Bozalek, et al. |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Abingdon |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Routledge |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2016 |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Routledge Research in Higher Education |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction to cultural-historical activity theory and tool meditation |
Identificação do registo bibliográfico | 194750 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning in sites of practice through a CHAT lens |
Identificação do registo bibliográfico | 194751 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The Anangu tertiary education perogram in remote northwest South Australia |
Identificação do registo bibliográfico | 194752 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction to authentic learning |
Identificação do registo bibliográfico | 194754 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to conduct research by doing : a case study in a postgraduate health education program |
Identificação do registo bibliográfico | 194755 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Authentic learning in a undergraduate reasearchn methodologies course |
Identificação do registo bibliográfico | 194756 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Facilitating creative problem solving in the entrepreneurship curriculum through authentic learning activities |
Identificação do registo bibliográfico | 194757 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction to emerging technologies |
Identificação do registo bibliográfico | 194758 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Twenty-first-century pedagogies : portraits os south african higher educators using emerging technologies |
Identificação do registo bibliográfico | 194759 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The affordances of three-dimensional virtual worlds sd suthntic learning environments |
Identificação do registo bibliográfico | 194762 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The case studies : CHAT in use |
Identificação do registo bibliográfico | 194763 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The case studies : emerging technologies |
Identificação do registo bibliográfico | 194765 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conclusion : towards a transformative higher education pedagogy |
Identificação do registo bibliográfico | 194766 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Bozalek |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Vivienne |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Ng'ambi |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Dick |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Wood |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Denise |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Herrington |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jan |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Hardman |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Joanne |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Amory |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Alan |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 21329 | 21329 | E2 BOZA1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |