Vista normal Vista MARC

Activity theory, authentic learning and emerging technologies (Registo nº 194749)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02043nam-a2200409-- 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 194749
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9781138703094
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 194749
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20220608d2016 u y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
Localidade de publicação Abingdon
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Activity theory, authentic learning and emerging technologies
Informação de outro título towards a transformative highereducation pedagogy
Primeira menção de responsabilidade Ed. Vivienne Bozalek, et al.
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Abingdon
Nome do editor, distribuidor, etc. Routledge
Data da publicação, distribuição, etc. 2016
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Routledge Research in Higher Education
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Introduction to cultural-historical activity theory and tool meditation
Identificação do registo bibliográfico 194750
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning in sites of practice through a CHAT lens
Identificação do registo bibliográfico 194751
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The Anangu tertiary education perogram in remote northwest South Australia
Identificação do registo bibliográfico 194752
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Introduction to authentic learning
Identificação do registo bibliográfico 194754
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning to conduct research by doing : a case study in a postgraduate health education program
Identificação do registo bibliográfico 194755
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Authentic learning in a undergraduate reasearchn methodologies course
Identificação do registo bibliográfico 194756
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Facilitating creative problem solving in the entrepreneurship curriculum through authentic learning activities
Identificação do registo bibliográfico 194757
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Introduction to emerging technologies
Identificação do registo bibliográfico 194758
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Twenty-first-century pedagogies : portraits os south african higher educators using emerging technologies
Identificação do registo bibliográfico 194759
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The affordances of three-dimensional virtual worlds sd suthntic learning environments
Identificação do registo bibliográfico 194762
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The case studies : CHAT in use
Identificação do registo bibliográfico 194763
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The case studies : emerging technologies
Identificação do registo bibliográfico 194765
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Conclusion : towards a transformative higher education pedagogy
Identificação do registo bibliográfico 194766
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Bozalek
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Vivienne
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Ng'ambi
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Dick
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Wood
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Denise
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Herrington
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jan
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Hardman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Joanne
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Amory
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Alan
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 21329 21329 E2 BOZA1 01.09.2023 Emprestável Livro