`` ``
Vista normal Vista MARC

From standards to threshold concepts, knowledge practices, and learner dispositions (Registo nº 193541)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00704naa-a2200169-- 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 193541
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 193541
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20210316d2020 m y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
Localidade de publicação Lanham
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio From standards to threshold concepts, knowledge practices, and learner dispositions
Informação de outro título rethinking information literacy instruction in higher
Primeira menção de responsabilidade Leslie M. Ross
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Rowman & Littlefield, 2020
Número do volume Lanham
-- p. 65-77
Título The information literacy framework : case studies of sucessful implementation
Identificação do registo bibliográfico 193517
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Ross
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Leslie M.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 5001130 5001130 E2 JULI1 01.09.2023 Emprestável Livro