Vista normal
Vista MARC
Writing systems and cognition (Registo nº 1911)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02055nam a2200481 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1911 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0792325923 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1911 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20100701d1994 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Países Baixos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Writing systems and cognition |
Informação de outro título | perspectives from psychology. physiology, linguistics, and semiotics |
Primeira menção de responsabilidade | ed. W. C. Watt |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Dordrecht |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Kluwer Academic Publishers |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1994 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 461 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Neuropsychology and cognition |
Indicação de volume | Vol.6 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Handwriting and the writing hand |
Identificação do registo bibliográfico | 28018 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sensory and motor functions of the hand |
Identificação do registo bibliográfico | 28019 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | On the interaction of Greek orthography and phonology : consonent cluster in the syllabic scripts |
Identificação do registo bibliográfico | 28020 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Forerunners of writing : the social implications |
Identificação do registo bibliográfico | 28021 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Hieratic is beautiful : ancient egyptian calligraphy revisited |
Identificação do registo bibliográfico | 28022 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Empirical methods for evaluating generative semiotic models : an application to the Roman majuscules |
Identificação do registo bibliográfico | 28023 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Curves as angles |
Identificação do registo bibliográfico | 28024 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental morphographemics II |
Identificação do registo bibliográfico | 28025 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some thoughts on a historico-genetic theory of the lettershapes of our alphabet |
Identificação do registo bibliográfico | 28026 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some thoughts on a historico-genetic theory of the lettershapes of our alphabet |
Identificação do registo bibliográfico | 28027 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some graphotactic constraints |
Identificação do registo bibliográfico | 28028 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Spelling as culture |
Identificação do registo bibliográfico | 28029 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A note on teaching writing to Rio slum-children |
Identificação do registo bibliográfico | 28030 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Predicting reading ability from the invented spellings of kindergarten children |
Identificação do registo bibliográfico | 28031 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Orthography, reading disability, and cerebral organization |
Identificação do registo bibliográfico | 28032 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Fisiologia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguistica |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Semiótica |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Escrita |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Leitura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Watt |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | W. C. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18658 | 18658 | E2 WATT1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |