Vista normal Vista MARC

Concept formation and its significance in mathematics teaching and syllabus reform (Registo nº 183857)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00568naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 183857
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 183857
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Concept formation and its significance in mathematics teaching and syllabus reform
Primeira menção de responsabilidade Richard Skemp
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Methuen, 1972
Número do volume London
-- p. 230-241
Título Readings in educational psychology. learning and teaching
Identificação do registo bibliográfico 15156
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Skemp
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Richard
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3167395 3167395 DR 01.09.2023 Consulta Local Analitico