Vista normal Vista MARC

Learning strategies, student motivation patterns and subjectively perceived success (Registo nº 183111)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00562naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 183111
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 183111
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Learning strategies, student motivation patterns and subjectively perceived success
Primeira menção de responsabilidade John Biggs
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Academic Press, 1984
Número do volume New York
-- p. 111-134
Título Cognitive strategies and educational performance
Identificação do registo bibliográfico 15049
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Biggs
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 DR Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3166649 3166649 E2 KIRB1 01.09.2023 Consulta Local Analitico