Vista normal Vista MARC

An emerging paradigm for research on addition and subtraction skills (Registo nº 182846)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00555naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 182846
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 182846
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio An emerging paradigm for research on addition and subtraction skills
Primeira menção de responsabilidade Thomas Romberg
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1982
Número do volume New York
-- p. 1-7
Título Addition and subtraction : a cognitive perspective
Identificação do registo bibliográfico 15015
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Romberg
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Thomas
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3166357 3166357 DR CARP1 01.09.2023 Consulta Local Analitico