`` ``
Vista normal Vista MARC

Influence of treatment effectiveness information on the acceptability of classroom interventions (Registo nº 181415)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00519naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 181415
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 181415
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Influence of treatment effectiveness information on the acceptability of classroom interventions
Primeira menção de responsabilidade Mary Brock, co-aut. Stephen Elliott
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of School Psychology
Número do volume Vol. 25, nº 2 (1987), p. 131-144
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Revistas s/classificacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 0000 - Sem Classificacao
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Brock
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Mary
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Elliott
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Stephen
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3164926 3164926 REV S/COTA 01.09.2023 Consulta Local Analitico