Vista normal Vista MARC

Ethnography and language in educational settings (Registo nº 18056)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01972nam a2200325 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 18056
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 18056
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1981 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Ethnography and language in educational settings
Primeira menção de responsabilidade compil. Judith Green
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New Jersey
Nome do editor, distribuidor, etc. Ablex
Data da publicação, distribuição, etc. 1981
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 356 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Inference in preschool children's conversations : a cognitive perspective
Identificação do registo bibliográfico 183465
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Beyond industrial context identification : some thoughts for extending the analysis of deliberate education
Identificação do registo bibliográfico 183466
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Discussion : nedded directions in face-to-face interaction in educational setting
Identificação do registo bibliográfico 183467
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Analysis of teacher-student interaction : expectations communicated by conversational structure
Identificação do registo bibliográfico 183468
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Social dominance and conversational interaction : the omega child in the classroom
Identificação do registo bibliográfico 183469
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cultural and situational variation in language function and use : methods and procedures for research
Identificação do registo bibliográfico 183470
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mapping instructional conversations : a sociolinguistic ethnography
Identificação do registo bibliográfico 183471
464 #1 - Nível de parte analítica
Título When is a context? some issues and methods in the analysis of social competence
Identificação do registo bibliográfico 183472
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Entering the child's world : research strategies for field entry and data collection in a preschool setting
Identificação do registo bibliográfico 183473
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Issues related to action research in the classroom : the teacher and researcher as a team
Identificação do registo bibliográfico 183474
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Triangulated inquiry : a methodology for the analysis of classroom interaction
Identificação do registo bibliográfico 183475
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ethnography : the holistic approach to understanding schooling
Identificação do registo bibliográfico 183476
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Persuasive talk : the social organization of children's talk
Identificação do registo bibliográfico 183477
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Conversational inference and classroom learning
Identificação do registo bibliográfico 183478
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Comunicação / Linguagem
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2700 - Sistemas de Comunicação
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Green
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Judith
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/l.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3557 3557 L GREE1 01.09.2023 Emprestável Indefinido