Vista normal
Vista MARC
Acquisition of symbolic skills (Registo nº 17561)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 07482oam a2201153 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 17561 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 17561 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20191111 1983 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Acquisition of symbolic skills |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Don Rogers |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Plenum Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1983 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 623 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Effects of motive, intentionality and foresight on children's judgements of huma |
Identificação do registo bibliográfico | 188537 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cybernetic theory and research with regard to learning/performance of psychomoto |
Identificação do registo bibliográfico | 188538 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Use of inferences as a memory strategy in preschool children |
Identificação do registo bibliográfico | 188539 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relationship between functional and perceptual properties in children's categori |
Identificação do registo bibliográfico | 188540 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Encoding in retarded children : a processing bottleneck? |
Identificação do registo bibliográfico | 188541 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Computation routines prescribed by schools : help or hindrance? |
Identificação do registo bibliográfico | 188542 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental and stylistic elements in the classification of figurative and alp |
Identificação do registo bibliográfico | 188543 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Non-linguistic representation of a complex referent at two ages : parallels and |
Identificação do registo bibliográfico | 188544 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Shopping with children : verbal and non-verbal choices between two amounts |
Identificação do registo bibliográfico | 188545 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's reasoning about the causes of human behaviour |
Identificação do registo bibliográfico | 188546 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pedagogical orientations : an empirical study of the application of psychological |
Identificação do registo bibliográfico | 188547 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Acquisition of the metalinguistic ability |
Identificação do registo bibliográfico | 188548 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Deficits of symbolic functioning in autistic children |
Identificação do registo bibliográfico | 188549 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Recent neurolinguistic and psycholinguistic theories on right hemisphere involve |
Identificação do registo bibliográfico | 188550 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's thinking about photography : the efeects of experience and cognitive |
Identificação do registo bibliográfico | 188551 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Nonverbal symbols : measurement of the meaning of clothing |
Identificação do registo bibliográfico | 188552 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of context in childrens drawing |
Identificação do registo bibliográfico | 188553 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relationship between symbolic play and early language development |
Identificação do registo bibliográfico | 188554 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading processes in deaf children |
Identificação do registo bibliográfico | 188555 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Understanding of symbols by expert and novice map readers |
Identificação do registo bibliográfico | 188556 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Danish schoolboy's rules of spelling |
Identificação do registo bibliográfico | 188557 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of writing |
Identificação do registo bibliográfico | 188558 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Communicative context as source of variation in fundamental frequency characteri |
Identificação do registo bibliográfico | 188559 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of logical thinking : going beyond symbolic logic for a model of comp |
Identificação do registo bibliográfico | 188560 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Exploring difficulties in transforming between natural language and image based |
Identificação do registo bibliográfico | 188561 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Effects of reference domain in children's comprehension of coordinate graphs |
Identificação do registo bibliográfico | 188562 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive factors in children's arithemetic errors |
Identificação do registo bibliográfico | 188563 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Young children's ideas about the written number system |
Identificação do registo bibliográfico | 188564 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Numerical representation from infancy to middle childhood : what develops? |
Identificação do registo bibliográfico | 188565 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Acquisition of mathematical skills : introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 188657 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cerebral organization in bilingual and deaf subjects |
Identificação do registo bibliográfico | 188658 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Predictive role of the theories of markedness and language transfer in second |
Identificação do registo bibliográfico | 188659 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Similarities and differences between first and second language acquisition : sett |
Identificação do registo bibliográfico | 188660 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Universal grammar and second language acquisition |
Identificação do registo bibliográfico | 188661 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Second language acquisition : introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 188662 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Hidden meanings : the role of covert conceptual structures in children's developm |
Identificação do registo bibliográfico | 188663 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Study of children's writings in non-instructional settings |
Identificação do registo bibliográfico | 188664 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Acquisition of the notion of types of flying objects : support for prototy |
Identificação do registo bibliográfico | 188665 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of symbolic thought in language development |
Identificação do registo bibliográfico | 188666 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Symbolic skill acquisition in language : introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 188667 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Spatial representations of taxi drivers |
Identificação do registo bibliográfico | 188668 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mental imagery and mental maps |
Identificação do registo bibliográfico | 188669 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Maps and memorability |
Identificação do registo bibliográfico | 188671 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Generalizability of conservation : context and transformation |
Identificação do registo bibliográfico | 188672 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Semantic and cognitive factors in class-inclusion and co-extension performance |
Identificação do registo bibliográfico | 188673 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Perception of inclusion in collections of objects |
Identificação do registo bibliográfico | 188674 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Knowledge-derived categorization in young children |
Identificação do registo bibliográfico | 188675 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What preschoolers know about animate and inanimate objects |
Identificação do registo bibliográfico | 188676 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Logical development : introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 188677 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Preliminary investigation of motor programming in piano performance as a functio |
Identificação do registo bibliográfico | 188678 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reproduction and representation of musical rhythms : the effects of musical skill |
Identificação do registo bibliográfico | 188679 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Towards a contour-pitch continuum theory of memory for melodies |
Identificação do registo bibliográfico | 188680 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Initial identification of tonal centres in music |
Identificação do registo bibliográfico | 188681 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Perception of musical pitch : a sense of scale |
Identificação do registo bibliográfico | 188682 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Is music a symbolic skill? introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 188683 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language, deafness and mathematical reasoning |
Identificação do registo bibliográfico | 188684 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of symbolic play in young deaf children |
Identificação do registo bibliográfico | 188685 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Semantics of early deaf communication : object acquisitive volitionals |
Identificação do registo bibliográfico | 188686 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Early sign language acquisition and cognitive development |
Identificação do registo bibliográfico | 188687 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Meaning in sign : recalling events in british sign language and english |
Identificação do registo bibliográfico | 188688 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Symbolic skills in the deaf : some recent developments in research |
Identificação do registo bibliográfico | 188689 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Psychological productivity of inflectional and derivational morphemes |
Identificação do registo bibliográfico | 188690 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Patterns of writing errors in the framework of an information-processing model |
Identificação do registo bibliográfico | 188691 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Anderstanding the alphabetic system |
Identificação do registo bibliográfico | 188692 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of phoneme segmentation skills in young children |
Identificação do registo bibliográfico | 188693 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of strategies in the acquisition of symbolic skills |
Identificação do registo bibliográfico | 188694 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Bi-alphabetism and word recognition |
Identificação do registo bibliográfico | 188695 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interaction of symbol systems in reading |
Identificação do registo bibliográfico | 188696 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Phonological impairment in italian : acquired and developmental dyslexia |
Identificação do registo bibliográfico | 188697 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Microethology ofn spelling behaviour in normal and dyslexic development |
Identificação do registo bibliográfico | 188698 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading and spelling. introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 188699 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's sensitivity to aesthetic properties of line drawing |
Identificação do registo bibliográfico | 188700 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Individual drawing styles of three children from five to seven years |
Identificação do registo bibliográfico | 188701 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Young children's planning strategies and early principles of spatialorganization |
Identificação do registo bibliográfico | 188702 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's representations in drawing and speech : content, structure and context |
Identificação do registo bibliográfico | 188703 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conservatism of children's drawing strategies : at what level does stability pers |
Identificação do registo bibliográfico | 188704 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intellectual realism in adults and children's copies of cubes and straight line |
Identificação do registo bibliográfico | 188705 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Use of communication tasks to investigate depiction of spatial relationships in |
Identificação do registo bibliográfico | 188706 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Graphic skills : introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 188707 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Waves and streams of symbolization : notes on the development of symbolic capacit |
Identificação do registo bibliográfico | 188708 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Toward a skillful psychology |
Identificação do registo bibliográfico | 188709 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 188710 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's plan-drawings of their houses |
Identificação do registo bibliográfico | 188670 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Rogers |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Don |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3574 | 3574 | D ROGE1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |