Vista normal Vista MARC

Theoretical interpretation of learning vs. memorizing text (Registo nº 173003)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00522naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 173003
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 173003
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Theoretical interpretation of learning vs. memorizing text
Primeira menção de responsabilidade Suzanne Mannes
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal Of Psychology Of Education
Número do volume Vol. 3, nº 2 (1988), p. 157-162
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Mannes
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Suzanne
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3156514 3156514 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico