Vista normal Vista MARC

Thinking skills versus learning time (Registo nº 172416)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00688naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 172416
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 172416
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Thinking skills versus learning time
Informação de outro título effects of alternative classroom-based interventions on students math. prob. sol.
Primeira menção de responsabilidade Penelope Peterson, co-aut. Karen Stoiber, co-aut. Susan Swing
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Cognition And Instruction
Número do volume Vol. 5, nº 2 (1988), p. 123-191
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Deposito de Rectaguarda
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 0220 - Depósito de Retaguarda
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Peterson
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Penelope
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Stoiber
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Karen
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Swing
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Susan
856 ## - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3155927 3155927 R5 01.09.2023 Consulta Local Analitico