Vista normal Vista MARC

Four perspectives on peer learning among elementary school children (Registo nº 165476)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00687naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 165476
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 165476
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Four perspectives on peer learning among elementary school children
Primeira menção de responsabilidade Catherine Cooper, co-aut. Angela Marquis, co-aut. Deborah Edward
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Academic Press, 1986
Número do volume New York
-- p. 269-300
Título Process and outcome in peer relationships
Identificação do registo bibliográfico 14878
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Cooper
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Catherine
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Marquis
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Angela
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Edward
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Deborah
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 DR Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3148987 3148987 D MUEL1 01.09.2023 Consulta Local Analitico