Vista normal Vista MARC

Student perceptions of the relative importances of dimensions of teaching performance across type of class (Registo nº 161241)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00613naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 161241
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 161241
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Student perceptions of the relative importances of dimensions of teaching performance across type of class
Primeira menção de responsabilidade James Divoky, co-aut. Anne Rothermel
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Educational Research Quarterly
Número do volume Vol. 12, nº 3 (1989), p. 40-45
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Divoky
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem James
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Rothermel
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Anne
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3144752 3144752 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico